Conheça 4 erros fatais em um site de hotel
marketing digital para hotéis
Blog
05/11/2019

Conheça 4 erros fatais em um site de hotel

f compartilhe
Conheça 4  erros fatais em um site de hotel

Você já sabe a importância de um site para o seu hotel, porém apenas ter um site já não é suficiente. Existem detalhes técnicos que influenciam diretamente na geração de reservas online. E alguns que podem estar custando muitas reservas.

Confira abaixo os 4 principais erros que prejudicam um site de hotel:

Lentidão no carregamento

Ao acessar o site do seu hotel, se o usuário não ver nada aparecer na tela em até 2 segundos, são grandes as chances de que seu hotel perdeu um potencial cliente. Ninguém esta disposto a esperar o carregamento de um website pesado. Por melhor que seja o design ou as fotos.

Conteúdo de baixa qualidade

Além dos elementos de design, um site é composto pelo conteúdo. E se as fotos forem muito pequenas ou desfocadas e os textos pouco significativos, o visitante se sente pouco motivado a querer saber mais sobre o hotel. O que dirá fazer uma reserva.

Mal adaptado para dispositivos móveis

Em torno de 75% dos viajantes acessam websites de hotel utilizando smartphones. Em uma tela menor, é vital que as informações importantes sejam facilmente localizadas. Um erro comum em muitos sites de hotel.

Navegação confusa

É preciso que a estrutura de navegação de um objetivo. Por exemplo: da página inicial para a acomodação e desta para a reserva. Com chamadas para ação com cores e textos de fácil entendimento. Pois visitante confuso é visitante que abandona o site.


CASO DE SUCESSO

Ao trabalhar com ESPECIALISTAS em Marketing Hoteleiro

3x

mais acessos

250%

aumento de reservas online